TESTEI A MÁSCARA MATIZADORA VERMELHA DA SALON LINE

MASCARA MATIZADORA VERMELHA

TESTEI A MÁSCARA MATIZADORA VERMELHA DA SALON LINE

Oiee, amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim resenhar para vocês um produto que eu estava DOIDAAA para testar, que é a Máscara Matizadora Vermelha da Salon Line. Para assistir a resenha em vídeo, clique aqui.

A Máscara tem tecnologia PROFIX que garante hidratação aos cabelos cacheados, ondulados e crespos, força e saúde para cachos e crespos, além disso ela ajuda a revitalizar a cor dos cabelos avermelhados e proporcionar maciez profunda.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA MÁSCARA MATIZADORA VERMELHA

A máscara é liberada, vegana e não é testada em animais. Ela pode ser usada em cabelos ondulados, cacheados, crespos e crespíssimos e em crianças a partir de 12 anos.

Aposto que estão se perguntando “Ah, mas você não tem cabelo vermelho”, não mesmo! kk mas a máscara BOMBOU nas redes sociais, e muitas pessoas aplicaram no fio loiro/claro, a máscara pegou e eu surtei quando vi! Como sempre quis ter o cabelo colorido, porém meu cabelo ainda está danificado por conta do corte químico, achei o MÁXIMO, pois na composição dela não contém amônia, e ela vai ajudar hidratar os fios ao mesmo tempo.

MODO DE USAR:

Eu AMO cabelo rosa, então resolvi usar misturando com o creme branco da linha, colocando só um risquinho da Máscara Matizadora. Com o cabelo limpo e úmido, apliquei a Máscara mecha a mecha, massageando da raiz até as pontas. Deixei agir entre 10 minutos e enxaguei bem.

Importante: a pigmentação dela é muito alta, então usei luvas para não manchar as mãos.

O QUE ACHEI DA MÁSCARA MATIZADORA VERMELHA?

Eu AMEIII o resultado da cor, e a hidratação que trouxe ao meu cabelo, está muito macio e brilhoso. O cheirinho é MUITO MUITO BOM, na fórmula dela tem frutas vermelhas e goji berry, então imaginem como é maravilhoso o cheiro, AMEI DEMAIS e super recomendo.

Para assistir o vídeo completo mostrando o passo a passo, clique aqui.

ONDE COMPRAR + PREÇO

No site da Salon Line está saindo por R$ 26,14 (podendo sofrer alterações de valores). Além disso, vocês encontram ela em alguns kits especiais no site.

Por fim, vocês encontram os produtos da Salon Line em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e online.

Loja oficial: https://www.lojadasalonline.com.br/

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

One thought on “TESTEI A MÁSCARA MATIZADORA VERMELHA DA SALON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top