TESTEI O GLOSS DA VIRGINIA WEPINK MY LIPS: FUNCIONA?

GLOSS DA VIRGINIA WEPINK

TESTEI O GLOSS DA VIRGINIA WEPINK MY LIPS: FUNCIONA?

Oiee, amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência testando o Gloss Labial My Lips Wepink da Virginia, realmente funciona? Clique aqui para assistir o vídeo.

O We Pink My Lips! é um Gloss Labial afirma que proporciona efeito de preenchimento e volume, deixando os lábios regenerados, nutridos e hidratados após o uso. Além de um visual volumoso, bonito e brilhante, o My Lips possui ação antioxidante e protetora.

GLOSS LABIAL MY LIPS WEPINK VIRGINIA COMPOSIÇÃO

Na composição do produto tem a Vitamina E – É um nutriente importante por sua ação antioxidante e anti-inflamatória ajuda a prevenir envelhecimento precoce das células do corpo; deixando os lábios nutridos e hidratados.

Ácido Hialurônico – É indicado principalmente para melhorar o viço da pele, age também como lubrificante proporcionando uma aparência sedosa e suave no relevo dos labios.

Manteiga de Karité – Age com propriedades antioxidantes para os labios, é um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, exerce uma ação protetora sobre a pele, prevenindo contra o ressecamento.

Éster Multifuncional – Anti-Poluição – Conceito de ‘casulo’, 100% biodegradável e 87% natural. Oferece efeito de segunda pele, sensação de conforto, antipoluição, resistência à água e transferência, além de auxiliar na dispersão de pigmentos e compactação de pós.

MAXI-LIP – Ele estimula a síntese de colágeno, em particular o ácido hialurônico. Este produto é utilizado no tratamento dos lábios e maquiagem aplicações. Hidrata os lábios e os torna mais firme, mais suave e mais bem definidos.

Hotact VBE – agente sensorial exclusivo que proporciona um efeito de aquecimento nos lábios. O efeito pode ser sentido imediatamente após a aplicação, aumentando rapidamente nos primeiros cinco minutos e com duração de até duas horas.

O QUE ACHEI DO GLOSS LABIAL MY LIPS WEPINK DA VIRGINIA

AMEIIII! Ele tem um cheirinho maravilhoso, docinho de tutti frutti, achei uma graça a embalagem. Na descrição diz ” O efeito pode ser sentido imediatamente após a aplicação, aumentando rapidamente nos primeiros cinco minutos e com duração de até duas horas”, em segundos (menos de 5minutos) já senti uma diferença muito grande, minha boca ficou mais volumosa (dá um pequeno ardidinho/refrescante), além disso, deu a sensação de hidratação nos lábios, confiram o resultado acima! Clique aqui para assistir o vídeo.

ONDE COMPRAR + PREÇO

No site da Wepink o gloss de 3,9ml está saindo por R$ 69,99 (podendo sofrer alterações de valores).

Site oficial Wepink: https://www.wepink.com.br/gloss-labial-my-lips-wepink-39ml-sv29232/p

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

2 thoughts on “TESTEI O GLOSS DA VIRGINIA WEPINK MY LIPS: FUNCIONA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top