COMO ESCURECER O CABELO LOIRO SEM TINTA?

COMO ESCURECER O CABELO LOIRO SEM TINTA

COMO ESCURECER O CABELO LOIRO SEM TINTA?

Oiee, amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar como escurecer o cabelo loiro sem tinta (se deu certo a minha experiência) e resenhar para a Máscara Matizadora Preta da Salon Line. Para assistir a resenha em vídeo, clique aqui.

A Máscara Matizadora Meu Liso Preto garante regeneração da fibra, hidratação intensa, maciez, nutrição e reparação dos cabelos danificados . Além disso, traz brilho intenso e ajuda a manter a cor viva dos fios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA MÁSCARA MATIZADORA PRETA

A máscara é liberada, vegana e não é testada em animais. Ela pode ser usada em cabelos cabelos lisos e ondulados naturais, alisados ou relaxados, cabelos pretos naturais ou tingidos, e em crianças a partir de 12 anos. Na sua composição tem Mix de aminoácidos. Óleo de Coco mais D-Pantenol. Sem sal. Sem Parabenos.

IMPORTANTE: A máscara não é feita para cabelos loiros, então tem a possibilidade de MANCHAR. Faça o teste de mechas antes! Eu fiz e vi que ela saiu do meu cabelo (em até 2 semanas saiu 100% e não manchou, só clareou um pouco o loiro igual um matizador), por esse motivo eu apliquei.

MODO DE USAR:

De acordo com o rotulo diz: Com os cabelos limpos e secos, aplique a Máscara Matizadora enluvando mecha a mecha, no sentido da raiz às pontas. Deixe agir entre 10 e 20 minutos. Enxague bem, retirando completamente o produto. O resultado vai depender do tempo de ação e da cor atual dos cabelos. Eu segui o passo a passo, apliquei com ele úmido antes e depois com o cabelo seco (com ele seco pegou mais a cor), deixei agir por 20 minutos.

Importante: a pigmentação dela é muito alta, então usei luvas para não manchar as mãos, mas mesmo assim manchou, porque sou desastrada. Mais saiu da pele facilmente.

COMO ESCURECER O CABELO LOIRO SEM TINTA: DEU CERTO?

Eu gostei bastante do resultado, pois não danificou meu cabelo, trouxe mais brilho e maciez. A cor não ficou 100% preta na parte loira, ficou um pouco roxo/azulado (na luz dava para ver melhor, nas fotos abaixo nem aparenta), e na parte escuro ativo o tons de preto, conforme foto abaixo. Apenas disso (lembrando que o produto não tem é para cabelos loiros, então não tem como “cobrar” esse resultado), o roxo não me incomodou, ficou uma cor bem bonita e escondeu bem os fios danificados.

Na parte escura, ele cumpriu 100% do que a marca promete, achei MARA. Amo muito essas mascaras da Salon Line, pois nos dá a liberdade de mudar sem danificar o cabelo, pois não tem química, tintura, etc. A duração na parte escura dura bem, se não for reaplicando, já no loiro na primeira lavagem ele já saiu beeeem. Depois dessa, usei outra máscara matizadora de outra marca (Hegelon Liss), ela escondeu totalmente os fios loiros, porém não senti que trouxe muita hidratação como o da Salon, e ela desbotou para o verde, ou seja, meu cabelo está verde kkk estou deixando desbotar e vou atualizando aqui se irá sair totalmente.

Mas em resumo, é muito boa e se você quer escurecer com a da Salon, faça o teste antes e veja como irá funcionar com o seu cabelo. O meu saiu 100%, foi desbotando para um loiro mais chumbado, mas depois voltou para um loiro matizado, e consegui aproveitar ele escuro sem danos ao fio.

Para assistir o vídeo completo mostrando o passo a passo, clique aqui.

Para ver a resenha da Máscara Matizadora Vermelha, clique aqui.

ONDE COMPRAR + PREÇO

No site da Salon Line está saindo por R$ 23,49 (podendo sofrer alterações de valores). Além disso, vocês encontram ela em alguns kits especiais no site.

Por fim, vocês encontram os produtos da Salon Line em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e online.

Loja oficial: https://www.lojadasalonline.com.br/

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top