GIZ PARA CABELO QUEM DISSE BERENICE?

giz para cabelo

GIZ PARA CABELO QUEM DISSE BERENICE?

Oie, amores! Para quem me conhece/ me acompanha nas redes sociais sabe o quanto sonho em pintar o hair de rosa, porém a coragem ainda não bateu, encontrei o Giz para cabelo da Quem Disse Berenice? guardado, resolvi testar e vim compartilhar minha opinião com vocês.

O produto contém 3,5 gramas e o que usei é a cor Rosaatitude, porém tem disponível em quatro cores: Rosatitude, Vermelivre, Azuligada e Roxousadia, ele promete uma cor intensa aos fios sem descolorir e te da liberdade de mudar sem medo!

GIZ PARA CABELO – MODO DE USAR

Antes de fazer a aplicação, fiz bastante hidratação no cabelo, pois havia lido alguns comentários que o produto ressecava bem os fios e além disso, matizei o loiro para ver se a cor pegaria mais.

Primeiramente, separe o cabelo em partes para ficar mais fácil (se for aplicar nele todo), ou nas mechas que desejar. Depois disso, basta aplicar o produto no cabelo. Uma dica é aplicar com uma roupa escura e usar luvas, pois ele mancha muito.

O Giz é como se fosse um pó compacto, uma maquiagem (o meu na foto está rachado e solto, pois derrubei sem querer no chão e rachou, mas ele vem inteirinho rs), então se você ficar passando muito a mão ele pode acabar saindo.

Importante: a marca recomenda o uso em fios secos, e diz que em cabelos descoloridos, loiros e danificados a cor pode não sair totalmente.

O QUE ACHEI DO PRODUTO?

Eu esperava mais em relação a pigmentação, pois ficou bem claro quando passei uma vez na mecha (na parte loira, na parte escura não pegou), mas aplicando várias vezes pegou bastante a cor. Achei a aplicação fácil, porém é necessário ter paciência se for passar no cabelo todo, e no meu caso, consegui aplicar somente nos fios da frente, pois o produto acabou, sendo necessário o uso de dois produtos.

O giz não tem cheiro e tem textura de maquiagem. Além disso, senti que ele resseca muito os fios, e se passar a mão ele sai na sua mão, além de manchar onde você encostar.

Fiquei com ele por dois dias no meu cabelo, e em 2 lavagens normais e muita hidratação a cor toda saiu dos fios, porém danificou e na primeira lavagem senti que caiu um pouco mais meu cabelo, mas nada fora do normal.

Resumindo, os pontos negativos para mim são: a quantidade que vem do produto (acho que deveria ser um pouco maior), suja bastante e resseca um pouco os fios. Os pontos positivos é a facilidade de aplicação, você pode usar sem danificar muito mais os fios com uso de tinta e a remoção que foi super fácil.

Esperei um pouquinho e fiz babyliss nele e AMEI! Gostei muito do resultado! Adorei a cor que ficou e quem sabe futuramente não pinto de verdade? Rs

PREÇO E ONDE ENCONTRAR

O produto custa em torno de R$ 29,00, mas a notícia triste é que atualmente não se encontra mais disponível no site da Quem Disse Berenice? , mas pode ser que ainda tenha nas lojas físicas da mesma. Ou se sentirem segurança, encontrei em sites de vendas, como Enjoei.com, etc.

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

2 thoughts on “GIZ PARA CABELO QUEM DISSE BERENICE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top