BRINCO DE GIRASSOL (GASTANDO POUCO)

#DIY BRINCO DE GIRASSOL
DIY

BRINCO DE GIRASSOL (GASTANDO POUCO)

Oie, amores! Hoje vim ensinar para vocês um #DIY super simples e baratinho para arrasar no carnaval, em uma festa fantasia ou no dia a dia.

MATERIAIS NECESSÁRIOS

Você vai precisar de: cola quente, tesoura, brinco de argola e flores artificiais de sua preferência (as que usei foi de girassol).

PASSO A PASSO

Primeiro retire a argola da embalagem que vem e escolha uma das flores. Antes de prosseguir para o próximo passo, confira o lado da argola, em que a flor ficará de frente após você colocar na orelha.

As flores que comprei vieram com vários girassóis e galhos, então cortei eles próximo as flores.

Como minha argola é fininha, estava difícil entrar no furo que fiz com um outro brinco (você pode furar também com um alfinete), então desmanchei toda a flor e cortei mais a parte do “miolo” dela.

Após isso, encaixei toda a flor já no brinco, de modo que ficasse de frente quando colocasse na orelha.

Passei a cola quente em cada parte da flor, unindo as mesmas e depois tirei o excesso da cola que ficou e pronto para arrasar!

CUSTO

O brinco você pode usar o que tem em casa, esse mesmo peguei da minha mãe rs. As flores gastei em torno de 10,00, porém comprei uma que veio muitas flores, devido ao challenge que postei lá no Instagram (corre conferir), comprei na Maravilhas do Lar, mas vocês encontram também as flores soltas e mais em conta.

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

4 thoughts on “BRINCO DE GIRASSOL (GASTANDO POUCO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top