5 CUIDADOS IMPORTANTES COM A EXTENSÃO DE CÍLIOS

5 cuidados com a extensão de cilios

5 CUIDADOS IMPORTANTES COM A EXTENSÃO DE CÍLIOS

A extensão de cílios se tornou uma grande febre, devido a busca por cílios volumosos, longos e volumosos, afinal, é tudo de bom já acordar pronta, e com cílios de boneca, né? Eu já garanti o meu, fiz com a @istefanemartins_designer e vim compartilhar alguns cuidados com vocês.

 Higienize os cílios diariamente.

Para fazer a higienização adequada, você pode usar um shampoo neutro ou sabonete facial, uma dica é o shampoo Johnson’s Baby com água.

 Escove os fios diariamente.

Escove os fios com a escovinha própria para isso, além de deixar os fios organizados, a escovação ajuda a aumentar a durabilidade do procedimento e vai deixa-los mais alinhados.

3º Não usar demaquilante a base de óleo ou álcool, e rímel nos cílios.

Opte por retirar a maquiagem com água e sabão neutro ou demaquilante sem óleo com delicadeza na área dos olhos e não use rímel, pois ele pode causar um peso extra nas extensões e danificar.  

Evite tomar banho muito quente ou sauna a vapor.

Evite banhos muitos quentes, pois a cola poderá mudar seu estado físico com temperaturas altas, fazendo assim, diminuir sua durabilidade.

5º Faça as manutenção no prazo.

A manutenção deve ser feita entre 15 a 20 dias para não prejudicar os fios naturais, já que eles têm um ciclo de crescimento onde eles nascem, crescem e caem empurrados por um fio novo que cresce no lugar.

Confira o meu antes e depois:

5 CUIDADOS COM A EXTENSÃO DE CÍLIOS

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top