O QUE É BOM PARA CABELO COM QUEDA?

Cabelo com queda

O QUE É BOM PARA CABELO COM QUEDA?

Oie, amores! Tudo bem com vocês? Hoje vim ajudar você que está com queda capilar, indicar o que é bom para cabelos com queda, causas, produtos, etc.

Antes de mais nada, é necessário que você entenda/descubra qual a causa da queda, que pode ser por diversos motivos… entre eles, COVID, estresse, alterações hormonais, má alimentação, falta de vitaminas, nutrientes, entre outros. Com isso, o tratamento para combater a queda ficará ainda mais assertivo, e é recomendado também, a busca de um profissional para te orientar ainda melhor.

Duas linhas que podem te ajudar, SUPER RECOMENDO, e usei também no período que estava com queda e me ajudam são:

  • Linha SOS BOMBA ANTIQUEDA da Salon Line: a linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e tônico, juntos garantem o fim da queda, da quebra dos cabelos e das pontas duplas do cabelo. O shampoo, condicionador tem ativos com: creatina (deixa os fios mais resistentes, restaura a fibra capilar), queratina vegetal (reconstrói os fios, deixando-os fortes e saudáveis) e a biotiona (ela combate a queda e fortalece os fios). Já o Tônico (que AMO/ de paixão!Rs), tem também a creatina, aminoácidos (fortalece e reconstrói os fios) e o broto de bambu (revitaliza e hidrata a fibra capilar).
  • Linha Meu Liso Jaborandi Prevenção de Queda do cabelo Salon Line. Ela também é indicada para cabelos quebradiços e danificados. Conforme foto do antes e depois (parte de tratamento) com uma aplicação abaixo.

Além das linhas, o que me ajudou bastante foi o aumento no consumo de água (não bebia muito) e melhorar a alimentação. Outra opção foram as vitaminas, já que elas repõem vitaminas que nosso corpo precisa e as vezes está em falta. Usei as vitaminas da New Hair, e as da Gummy Hair. Ambas cumpriram com o prometido, aumentou o crescimento e ajudou a diminuir a queda, além de outros benefícios, porém entre elas, minha favorita foi a Gummy, por ser mais fácil de consumir. A mesma é igual aquelas balinha gelatinosa/fini (é uma deliciaaa), já da New Hair é em capsula. Vocês encontram as mesmas na internet e as informações nutricionais são iguais, assim como de outras marcas. O que muda é o formato, preço e marca, e você conseguem ter acesso a essas informações no próprio site.

Essas foram as mudanças que fiz e produtos que usei no meu processo de queda, me ajudaram MUUUUITO, mas antes de tudo, recomendo que procure auxilio profissional para identificar também o motivo da sua queda.

Se gostou, compartilha com as amigas e amigos que estão com queda e me acompanhe lá no Instagram @talitaamessias

. Tali, 24 anos, moro em Várzea Paulista, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda, completamente apaixonada pelo mundo digital, moda, beleza, cosméticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top